27 março 2006
Geny

(Ampliar clic foto)

 
posted by fat at 01:34 | Permalink |


7 Comments:


  • At 19 junho, 2006 01:11, Anonymous Anónimo

    Minha favorita Fatyyyyyyyyyyy
    Beijos enormes
    Verusca Walker

     
  • At 20 junho, 2006 02:27, Anonymous Anónimo

    Gostei lindesa dessa biita ae, rsrsrs..
    tá parecendo eu sentadinha..kkkk,que biita ficou ela.. Amei viu, todas as bonecas! Mas gostei muito dessa..linda d+
    Beijos e parabéns mãos de fada!Te adoro,Faty minha bunitinha
    Fico muito feliz vc mostrando seu trabalho lindo e maravilhoso,sucesso linda!

     
  • At 22 junho, 2006 23:26, Blogger Júnia Izabel

    Sobre a Geny já havia comentado com vc.
    É absolutamente ma-ra-vi-lho-sa!
    Esse vestido é tudo de bom.
    O jeitinho dela...
    Tudo!
    Que felicidade ver seu blog, Faty!
    Parabéns, mais uma vez, sempre!
    Beijins

     
  • At 08 agosto, 2006 00:52, Anonymous Anónimo

    Que menininha mais linda, o rosto ficou com expressão muito meiga . Parabéns !!

    Marisa

     
  • At 08 janeiro, 2007 03:51, Anonymous Anónimo

    amiga...hola!!! esta muñequita me encanta!!! me gustaria hacersela a mi pequeña hija...me podrias dar el molde?.....si puedes enviamelo a ciberlor@gmail.com
    de antemano muchas gracias
    loreto

     
  • At 08 janeiro, 2007 17:47, Blogger fat

    Loreto:
    Não tenho o molde da Geny:(
    Enviei-te um Email com link onde me inspirei... Espero ter ajudado...
    Bjinho e muita inspiração;)

     
  • At 11 agosto, 2007 17:56, Blogger Iane Elena

    oi...
    suas criacoes sao lindas!!
    essa bonequinha sentadinha ta linda!!
    as bonequinhas do post acima amei tb,ate confundi o nome da JANE com IANE!!ai fiquei feliz e pensei:obaaa!uma bonequinha com meu nome!!!
    bom,parabens por suas criacoes!!